Stuart Hoffmann começou no tênis de mesa aos 9 anos de idade na escola por incentivo de seu professor de educação física. Pouco tempo depois seu pai comprou a primeira raquete do estilo clássico, apesar de seu estilo ainda ser caneteiro, pois não existiam muitas opções na época. No ano de 1986 o pai decidiu levar a paixão do filho pelo esporte mais além, e fundou a empresa Hobby.  Aos 16 anos, em 1988,  jogou na 1ª edição dos  Joguinhos Abertos de Santa Catarina, onde também foi o técnico da equipe, pois ensinava seus amigos na garagem da casa da avó, ainda na cidade de Pomerode.

Com muitas idas e vindas no esporte decidiu em 2000 que seria técnico de tênis de mesa. Buscou cursos e foi visitar os melhores clubes do país para conhecer mais da modalidade. Sem oportunidade em sua cidade natal, foi em São Bento do Sul – SC que teve a chance de mostrar que tinha potencial para revelar atletas e realizar um trabalho que viria a ser referência em todo país.

Stuart hoje, além de técnico, é proprietário da OVERDRIVE TABLE TENNIS. A empresa oferece uma linha completa de materiais, visando atender a necessidade do cliente com qualidade e o melhor preço. É através da experiência prática no esporte que indicamos o material mais apropriado ao estilo de jogo e nível técnico do cliente.

Diferenciais:

  • Agilidade na entrega;
  • Indicar o produto apropriado para o cliente (atendimento personalizado);
  • Preço;
  • Trabalhar com as marcas mais conceituadas do mercado.
Rua Bernardo Hanemann, 413, Bairro Centenário, São Bento do Sul, SC | CEP: 89283-003 | CNPJ: 16.456.895/0001-03